Imagem

Antonio Leticio

03/03/1950

12/05/2026

Imagens marcam a História

Fotos de momentos de Antonio Leticio

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cerimonial e Homenagens de

Antonio Leticio

APOS A CERIMONIA, SAIREMOS EM CORTEJO Às 14:45 H PARA SEPULTAMENTO ÁS 15:00H NO CEMITÉRIO MUNICIPAL NOSSA SENHORA DO CARMO. PARA PEDIDO DE COROAS LIGAR: (16) 3413-3400

Cerimônia

Início: 11:00 h | 13/05/2026

Final: 14:45 h | 13/05/2026

Sepultamento

15:00 h | 13/05/2026

Localização da Cerimônia

MEMORIAL SÃO CARLOS

Localização do Sepultamento

Cemitério Nossa Senhora do Carmo
Av. São Carlos, 5000
Vila Marina - São Carlos / SP

Homenagens

Agape Home Care - Vanessa e seus colaboradores

Hoje nos despedimos com profundo carinho do Sr. Antônio Leticio, que fez parte da nossa história e deixou marcas de respeito, afeto e aprendizado. A equipe Ágape Home Care presta sua homenagem e manifesta seus sentimentos à família e amigos. Que sua memória permaneça viva em nossos corações. 🤍

São Carlos

Carmem Silvia Lopes

Meus mais profundo sentimentos e que Deus o receba em seus braços e conforte os corações de todos os familiares.

São Carlos

Fátima Regina

Meus sentimentos ... Que Deus conforte sua família também.

São Carlos SP

Valdecir Jr

Uma perda muito grande para todos, perdemos uma amigo, um parceiro de vida, a pessoa que podíamos recorrer para tudo sempre pronto para ajudar. As crianças perdem um grande avô...

São Carlos

João Pedro Cavalcanteq

Desejo meus pêsames para todos que sofrem com essa partida. Foi muito bom ter a oportunidade de conhecer seu Toninho, sempre me tratou bem e os que estavam a sua volta, cuidava da natureza em sua volta. "A saudade é o peso a se carregar daqueles que felizmente participaram de nossas vidas"

Palmas

Fabricia Contri

Que Deus conforte a todos vocês neste momento tão difícil e que dê a força de que precisam.

São Carlos

Gabriela de Moraes Leticio

Pai, nessa hora, parece que faltam palavras e sobram boas lembranças, recordações e momentos que transbordam amor, cuidado e saudade. Só tenho a agradecer por tudo o que fez por nós, pelos ensinamentos e pela oportunidade de ser filha de um homem honesto, inteligente, humano e admirável. Até um dia.

São Carlos

Auriman Cavalcante

Tive a honra de conhecer esta família q me acolheu com respeito. Grato a cada um. Lembro com carinho a 1ª visita aos Letício: o q o 'Seu Toninho' disse ao Jú me trouxe alegria e a certeza de conhecer pessoas incríveis. Sei q o momento é difícil; q o conforto venha das boas lembranças. Abraços

Palmas TO

Erika Simões Leite

Deixo meu carinho a essa família linda , meu respeito ao Sr. Antônio que tenho certeza que estará junto do seu filho tão abençoado. Que Deus possa te receber de braços abertos cuidando de vc e do Ju .

Rio de Janeiro

Marcia e Marco

Sentiremos muitas saudades, um forte abraço em cada um de vocês. Muita força.

Camocim CE

Mariana de Moraes Leticio

Meu pai era um homem incrível, e todos ao seu redor conseguiam sentir a luz e a energia que ele carregava. Estar ao lado dele me trazia segurança e fazia eu acreditar que tudo ficaria bem, porque ele sempre encontrava um jeito, sempre conseguia colocar tudo no lugar. A partida dele deixa em mim um vazio imenso, impossível de explicar em palavras. Mas sei que ele continuará eternamente comigo: no meu coração, nas minhas lembranças e em tudo o que ele deixou em mim. Eu não poderia ter desejado um pai melhor. Ele foi perfeito em suas qualidades, em seus defeitos e, principalmente, no amor que sempre ofereceu. Eu vou amar você eternamente.

São Carlos

Erico Antonini

Meus sentimentos a toda a família. Que Deus os conforte e abençoe.

São Carlos

Matheus Emi Nina

Toninho, sua partida antes da hora nos entristece, mas guardo o privilégio de ter partilhado bons momentos. Admiro imensamente a família linda que você construiu. Ficam as memórias das festas, churrascos, partidas de truco e pescarias. Obrigado pela amizade, seu sorriso fará falta...

VALINHOS

Helena Moro Varella

Meus sinceros sentimentos a toda família

Cão Carlos

Maria de Fátima Gomes

Minhas sinceras condolências a todos os familiares.

São Carlos

Jane

Que Deus o receba de braços abertos e lhe conceda descanso eterno. Hoje o senhor parte deste mundo para reencontrar seu filho amado, e tenho certeza de que esse abraço será cheio de paz, amor e saudade. Descanse em paz.

Brasília

DAIANA REGINA PEGATIN

Minhas sinceras condolências a família, que Deus conforte o coração de todos. Meus sentimentos.

São Carlos

Paulo Kinouchi

Meus sentimentos à Gabriela e família, Que Deus conforte vossos corações.

São Carlos

1634133400
Copyright © 2026 Memoriam. Todos os direitos reservados.
WhatsApp